quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

''Existem dois tipos de mulheres no mundo: as que você pega e abandona e as que você pega e se apega. Infelizmente eu sou do segundo tipo.


- Me desculpa! Agora dito isso eu to implorando, não foge dele. Olha você e o Paul tem um lance tão raro, tão poderoso. Não vai amarelar agora.

- Amarelar? Ele me traiu!

- Sandra esquece isso, isso já foi há um tempão e olha, foi com uma das suas amigas safadas. Uma amiga de quem ironicamente você não está com raiva e sabe porque? Você não tá nem aí! Você ama tanto o Paul que perdoou ele no momento em que soube e foi isso que te assustou.

- Você não faz idéia de como eu me sinto!...

- Faço.

- Não, não faz!

- Faço sim, eu já passei por isso e olha, eu fiquei assustado pra caramba também, e se ela me magoasse? E se ela me deixasse? E se ela morresse? Seria o fim pra mim! Então eu fugi no começo, antes que isso acontecesse e quer saber? Esse foi o maior erro que eu cometi na vida! E você tá cometendo o mesmo erro agora e eu prefiro morrer do que ficar assistindo isso. Você tem que se arriscar Sandra! Se arrisca! Eu não fiz isso e olha pra mim, eu sou vazio, solitário, eu sou um trapo humano. Isso não significa que você não vai se magoar, mas uma coisa eu te garanto, qualquer dor que você sentir, nunca, nunca vai se comparar ao arrependimento por ter desistido do amor e pra alguém que já sentiu os dois, acredite, a dor aparece todos os dias da semana e nos domingos é muito pior! Não foge dele, não faz isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário