domingo, 14 de agosto de 2011

Suas mãos caminharam devagar pelas minhas costas. Edward me guiava, enquanto eu estava preocupada demais em lembrar como se respirava. Cada sensação que me causava era forte demais para um coração adormecido tanto tempo.
All of the things that I want to say
Just aren't coming out right
I'm tripping in words
You got my head spinning
I don't know where to go from here

O calor que subia pelo meu ventre era inevitável. Me girou de volta para sua frente, pedindo por um beijo, enquanto nos jogava na cama macia. Senti seu corpo pesar sobre o meu e por nenhum instante deixou de me beijar, enquanto o despia. Era bom e ao mesmo tempo estranho a maneira como nossos corpos se conheciam, mas mantinham um "gostinho" de primeira vez. Tudo novo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário